sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Seguro de Carro nos EUA


Coitado dos Brasileiros, no Brasil o carro é caro e pra manter é um sufoco, gasolina cara, nos EUA o caro é mais barato, a gasolina barata, e as distâncias longas, e o seguro é eterno, não existe lugar perfeito mesmo. Faça as contas! Se você estiver no Brasil e está lendo isso, faça as contas, e se já estiver nos EUA, já percebo que escuta tudo o que o povo fala por ai. Fica ligado brasileiro, se tiver preguiça de ler em Português imagina em inglês. You know how to speak inglesh, don't you?

Não esqueça já mais do clima ele interfere em tudo na nossa vida, um lugar que tem, Nevascas, Tempestades, Tornados, Furações, Calor Intenso, Desertos, umas 20 mil gagues, uma 2 ou três grandes máfias, nas estradas tome cuidado com Cervos, Veados, Ursos, jacarés, esquilos, não de carona, e é claro a Policia mais preparada do mundo com leis rígidas e punição severas. O intuito desse blog é não te enganar em nada brasileiro.

Sempre que você se envolver em algum acidente, ou leva uma multa, atropelar um animal ou pessoa, se o carro quebrar em via publica, devido a ser velho sabe aquele para começar carrinho baratinho pra entregar pizza seu seguro aumentará por isso, mas tenho dinheiro vou comprar zero, sim você pode comprar e dirigir ? quer perder um carro velho ou um zero você escolhe, pois sem documentação você está ferrado amigo, até quando vai durar a sorte, Deus não abriu nenhuma segurado amigo. 

Agora de certo a placa é sua o carro não, você pode vender, mas os registros ficam gravados em seu nome e sempre que for fazer um seguro o seguro será mais caro, e sem documentação mais caro ainda, se ilegal mais caro, e o carro velho mais caro, carro zero caro, e por ai vai ok. E como é nas casas e apartamentos ? Vai pesquisar, você tomará um susto, pesquisa venda e compra ok sendo legal e ilegal também.
Você já sabe que carro no Brasil é caro, e sabe que manter um carro é caro, mais no Brasil o seguro obrigatório é baixo, o IPVA é caro e pago anual até 4%, quanto mais caro o carro mais caro o IPVA, se morar em lugar ruim nada de ficar sem seguro.

Você só precisa saber uma coisa, nos EUA o seguro é Privado e obrigatório, a multa é por estados e pesada, chegando até U$ 500, por multa se ficar sem seguro, e dependendo do caso sua licença pode ser caçada, em alguns Estados dos EUA imigrante ilegal ou até legal tem cancelado o direito de dirigir em até 2 meses caso da Florida terá que tirar a carta de lá, nada de carta internacional isso é só uma tradução da sua do Brasil, você precisa saber que mesmo pagando seu carro, terá que pagar eternamente o seguro, se fizer as contas saberá que este carro perderá valor e o custo dele será ao longo do tempo bem custoso e até chegando a ficar inúmeras vezes mais caro que no Brasil, Americano nunca perde, O pais da Propaganda e chefe do Capitalismo EUA não é o Brasil, não ache que é só colocar um alarme e sair andando sem carta que nada vai acontecer, quem te falar isso está mentindo te enganando te iludindo. Sem documentos você não terá vida fácil nem aqui no Brasil quanto mais nos EUA. ACORDA!!!
Nos 47 estados americanos exigem que você tenha pelo menos algum tipo de seguro de carro, então é uma boa ideia saber o que a lei exige e qual a cobertura adicional ou opcional que melhor irá protegê-lo em um acidente.
Antes de adquirir um seguro de automóvel você deverá considerar uma série de fatores. Desastres naturais, criminalidade da região, idade, Statos do condutor, ano e modelo do carro, milhagem.....
Há vários fatores que afetam o preço do seguro de carro. Naturalmente, os preços variam em cada companhia e deverão ser comparados cuidadosamente antes da aquisição de uma apólice. O primeiro fator que afeta o preço da apólice é, naturalmente, o tipo de carro. Um carro esporte, por exemplo, tem seguro mais caro que um sedan familiar. Se você comprar um veículo que tem alto índice de roubo, sua cobertura será provavelmente mais cara. A cobertura será baseada no valor do carro.
Outro fator que afeta os preços dos seguros é onde você vive. Se vive em uma área onde há uma alta ocorrência de acidentes ou vandalismo, o seguro será mais caro. Um exemplo disso é que, como um número maior de carros é danificado em áreas urbanas do que em áreas rurais, você irá pagar mais pelo seguro se viver na cidade.
A freqüência com que você dirige também afetará os preços do seu seguro. Quanto mais dirige, maiores as possibilidades de se envolver em um acidente. Motoristas que percorrem grandes distâncias diariamente pagarão mais que pessoas que vivem perto dos seus locais de trabalho. Entretanto, se você só usa o carro no final de semana, as suas tarifas de seguro devem ser mais baixas do as de alguém que viaja diariamente para trabalhar.
Os fatores finais que afetam o preço do seguro têm a ver com quem você é. Sua idade, sexo, estado civil e histórico de direção são levados em consideração quando você compra uma apólice de seguro. As estatísticas de acidentes são mais altas para motoristas menores de 25 anos. Assim, se você for jovem, vai pagar um pouco mais. Adicionalmente, as estatísticas de acidentes são mais altas para homens jovens e solteiros. Não parece justo, mas se você for homem, tiver 19 anos e for solteiro, suas taxas de seguro serão definitivamente afetadas. No entanto, se seu histórico de direção for impecável, as suas taxas serão mais baixas. Obviamente, os motoristas que são propensos a violações de tráfego ou acidentes terão de pagar mais caro pelo seguro que motoristas que dirigem com segurança.
Se estes custos já estão começando a assustá-lo, não se preocupe, pois há várias maneiras de diminuir o valor do seu seguro.

Para ter mais que um motorista por carro. Paga-se por volta de 16 dólares por dia pelo segundo condutor.
Por que o valor do meu seguro sobe se eu me envolver em um acidente ou receber uma multa?

As companhias de seguros cobram valores mais altos dos motoristas que receberam multas ou sofreram acidentes porque, estatisticamente, eles representam riscos maiores. As estatísticas de reclamações e estudos das entidades responsáveis pela aplicação das leis mostram que as chances de ocorrer um acidente aumentam dependendo de quantas multas e acidentes o motorista já teve.

Se eu emprestar o meu carro a um amigo, ele está coberto pelo meu seguro?

Muitas apólices irão cobrir motoristas que possuem permissão para usar o seu automóvel, mas verifique a sua apólice ou pergunte ao seu corretor para se certificar se as condições de sua apólice são diferentes para motoristas que não são os usuários habituais.

Eu tenho um carro velho cujo valor é bem pequeno. Preciso fazer   seguro?

Você deve sempre ter um seguro contra acidentes pessoais e danos materiais. Na maioria dos estados, é legalmente exigido ter um valor mínimo segurado.

O meu seguro irá cobrir o meu carro alugado caso seja roubado ou destruído em um acidente?

A sua companhia de seguros deveria administrar as suas reclamações igualmente quando você possui, aluga ou financia o seu carro, mas certifique-se sobre as regras da sua seguradora a respeito de carros alugados.

O que a minha apólice de seguros cobre quando eu alugo um carro?


Depende da apólice. O melhor é rever a sua apólice ou solicitar ao corretor de seguros para fazê-la. Por exemplo, se a apólice pode cobrir carros alugados para a diversão, tais como férias ou eventos especiais, mas não para trabalho.

Como dirigir nos EUA
Fonte: Insweb.Com
http://carros.hsw.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.