Eu não moraria ilegal em lugar algum como posso sair do meu pais reclamando de ilegalidades e me tornar um ilegal fora da lei, estude se prepare junte dinheiro e aproveite o melhor de um processo de imigração ser ilegal não é legal os direitos são reduzidos e sonhos adiados por décadas é só pesquisar.
Deputados estaduais aprovaram um pacote de leis que beneficiam milhares de crianças imigrantes legais e prejudicam os indocumentados
http://www.brazilianvoice.com/bv_noticias/florida-aprova-leis-contra-os-indocumentados.html
link da lei http://m.flsenate.gov/session/bill/2016/0675 ainda não está em vigor
Obama ultrapassa Bush em deportações
Mesmo com as declarações que se colocam sempre a favor dos imigrantes e do apoio por uma reforma ampla de Imigração, Obama carrega o fardo de ser um dos presidentes que mais deportaram imigrantes na história do país. Nessa semana, foram divulgados os números que colocam Obama, em apenas um mandato, a um passo de ultrapassar Bush, em dois mandatos, em número de deportações. Mais de um milhão de imigrantes foram deportados em 2 anos e meio de administração Bush, um número muito próximo do que Bush realizou em 8 anos. Até o mesmo de Setembro, a diferença entre os dois governos seriam apenas de 500.000 deportados. Em 2008, muitos imigrantes votantes, deram o seu voto de confiança para Obama, por conta da campanha altamente a favor da causa imigrante e a promessa de uma ampla reforma no setor, com 100 dias de governo. 67% dos hispânicos votantes, deram o seu voto para o democrata, com a esperança que a promessa se concretizasse. Aproximadamente 11 milhões de imigrantes residem de forma ilegal no país, segundo dados do Pew Hispanic Center. Com projetos como o Dream Act, um número estimado de 2 milhões de jovens estudantes poderiam ser beneficiados com a legalização, caso seguissem os critérios exigidos pelo projeto. Em agosto, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês), através de sua secretária Janet Napolitano anunciou que o presidente Barack Obama decidiu rever 300.000 processos de deportação contra imigrantes que estivessem presos e não tivessem histórico criminal, somente aguardando deportação. A medida foi avaliada como uma maneira paliativa de apagar o furor por uma reforma, e esconder as duras políticas de repressão aplicadas por Obama , como o programa Secure Communities que foi definido como obrigatório para todo o país até 2013, sob ordem de sua administração. Fonte: (da redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.