Você sai do Brasil fugindo da corrupção, de cara se torna ilegal e vai trabalhar muitas vezes para este tipo de gente ai descrito abaixo, e você ainda continua achando que é esperto. Melhor se preparar aprender a linguá e conhecer alguém de bem neste paraíso no exterior para não se ferrar se o cara rouba aqui no Brasil vai te roubar nos EUA também.
Dois brasileiros deportados dos Estados Unidos e procurados pela Interpol foram presos na manhã desta quarta-feira (17) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela Polícia Federal (PF). De acordo com a corporação, eles são fugitivos da Justiça de Minas Gerais, por crimes cometidos em Ipatinga e Governador Valadares.
Conforme esclareceu a PF, os dois foram presos pela agência de imigração Immigration and Customs Enforcement´s (ICE), por infringir leis migratórias dos Estados Unidos, e ficaram detidos em Massachussets.
No Brasil, um deles foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão pelo crime de peculato.
Ele desviou valores de diversas contas correntes da Agência Intendente Câmara na cidade deIpatinga, enquanto trabalhava como caixa executivo da Caixa Econômica Federal.
Ele desviou valores de diversas contas correntes da Agência Intendente Câmara na cidade deIpatinga, enquanto trabalhava como caixa executivo da Caixa Econômica Federal.
O segundo é acusado de porte ilegal de arma e deverá cumprir três anos de prisão. Ele foi flagrado com arma com numeração raspada, em Governador Valadares, no ano de 2006.
Os deportados serão encaminhados ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde ficam a disposição do Juiz Federal da 1ª Vara de Ipatinga e do Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Governador Valadares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.