segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desigualdade nos EUA

Primeiramente quero dizer sou capitalista desde o dia que nasci, sim fui o mais capacitado dos semens o resto ficou e morreu assim também foi com você isso é da nossa natureza esquece isso de socialismo e comunismo essa desgraça não presta.

Defendo a liberdade de mercado, e que o estado seja o menor possível, e acredito que quanto mais esperto e capacitado você for as suas chances iram melhorar perante os outros de sua raça, te dando a chance de conseguir conquistar o seus sonhos, isso estimula a melhoria de serviços, aumento de emprego, geração de renda, capacitação, criação de novas tecnologias e avanços da ciência em todos os setores.

O vide-o abaixo apenas vai retratar o que está acontecendo com nos EUA e o resto do mundo nem gosto muito do youtuber mais ele faz o trabalho correto de tradução da matéria que é Americana claro. É importante você estar com os pés no chão para não cair e quebrar a cara facilmente. 

Desigualdade nos EUA, conheça o que te espera, estude sobre a sociedade americana, saiba ao máximo sobre a cultura do povo e os hábitos o clima e a língua local, assim talvez você consiga ter sucesso nos EUA, e afirmo aqui novamente, a falta de documento te limita muito, mas isso só você decidirá! Cada um cada um !




A diferença dos ricos para os pobres vem subindo em todo mundo, não é só um problema brasileiro, a diferença é que você sendo pobre no Brasil é um pobre brasileiro, se for pobre em outro pais, é um pobre e estrangeiro, e irá disputar o pão com todos os pobres locais, e se esse pais for os EUA, ai são pobres do mundo todo ok. Africanos, brasileiros, latinos em geral, asiáticos e os pobres americanos e europeus, agora se não souber falar o inglês ai lascou mesmo, será pobre e analfabeto, sim isso mesmo! Quem não sabe ler, escrever, e falar é analfabeto sim. Deixo uma dica grátis aqui para você se igualar ao máximo aos pobres locais se esse for o seu caso claro, você vai precisar de documentação e saber o idioma não precisa ser 100% isso você melhora com o tempo, quando estiver nesse nível intermediário da língua, ai você estará quase igual a um pobre nos Estados Unidos, ou você acha que não tem pobre lá ? Assista o vídeo acima é importante.


Percebo que quanto maior a população pior o serviço publico, maior a violência e ausência do estado isso não é só no Brasil é geral, este fato afeta a qualidade de vida, e eleva o custo de vida, aumenta a concorrência e baixa os ganhos individuais, fazendo você trabalhar mais horas para ganhar o mesmo dinheiro de 5 anos atras por exemplo, é como se fosse uma corda apertando você, aqui no Brasil sabemos bem como funciona, mais como te falei sabendo usar todos os recursos da máquina Brasil e os contatos você prossegue e bem em alguns casos, não seja empregado em lugar nenhum do mundo.

Nos grandes centros mega cidades, o deslocamento de serviços de transportes são melhores, melhore não é perfeito viu, quebra trem e metro sim, neve trava tudo as vezes, calor intenso também, como ia falando o dinheiro que circula nestas grandes cidades é em maior volume, dando menos tempo para os pessoas e proporcionando mais emprego para os menos qualificados em tarefas básicas de pouca graduação, toda profissão é digna esse papo de sub emprego é besteira, emprego é emprego, não seja empregado por muito tempo isso vai ferrar você e sua família acorda. Sempre que há tentativa de bomba ou ataques terroristas os malucos escolhem sempre as grandes cidades.

Se estudar e se prepara poderá ganhar mais na maioria das vezes, se não, com certeza não ganhará. Ao menos que tenha seu próprio negócio e tenha uma bela ideia e que esta ideia possa ser colocada em pratica, sim você vai precisar de conhecimento, documentos e dinheiro na grande maioria das vezes.

Termino aqui as dicas que me fizeram ver o quanto é complicado essa coisa de sucesso no exterior. 

Nestes dias conheci um cara aqui no Brasil com a 5ª serie da escola normal média, no entanto ele aprendeu ler e escrever só, faz conta como ninguém e já está bem legal no inglês, o mesmo tem 4 borracharias uma funilaria, sua renda é de mais de 30 salários minimo livres. Ele lamenta não ter estudado o seu sonho sempre foi ser professor.

Ele afirma que um primo dele foi para os EUA quando tinha 21 anos e que até hoje tem as mesmas coisas que comprou em um ano de EUA, já o borracheiro brasileiro vai viajar para visitá-lo, pois o mesmo quer melhorar o inglês, o seu primo ainda não tem documentação, está preso a espera do Sonho Americano que em muito breve um dia ele alcançará com fé em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.